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Política de Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Como faço para trocar o meu produto?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido,
para solicitar a troca de seu produto. Para isso, logado em nosso site, acesse
“Minha conta”, em seguida a página “Devoluções” e clique em “Devolver
produto”. Preencha o formulário informando todos os dados solicitados e
descreva o ocorrido no campo das observações. Após ter enviado o formulário,
nossa equipe de atendimento entrará em contato para fornecer as informações
necessárias para o envio do produto.
 
Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?
Você tem 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido,
para solicitar a troca de seu produto. Na Papelaria Futura, a primeira troca não
tem custo de envio para o cliente. Todas as despesas com o envio são por
nossa conta!
Caso haja novas solicitações de troca em um mesmo pedido, a Papelaria
Futura reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o envio
do novo produto.
 
Como faço para devolver o produto?
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, com todos os
acessórios incluídos, sem sinais de uso e em condição de novo, juntamente
com a nota fiscal entregue com o pedido. 
O produto deve ser postado em uma agência própria ou franqueada dos
Correios, juntamente com o código para envio. O prazo para postagem é de 7
(sete) dias corridos após a geração do código para envio.  Essa postagem não
gera cobrança para o cliente. O produto deve ser entregue na mesma
embalagem recebida.
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
 Sem embalagem;
 Em embalagem aberta ou avariada;
 Com sinais de uso;
 Sem nota fiscal.
 
Como escolher um produto para a troca?
Você poderá trocar o seu produto por outro semelhante. Os produtos estão
sujeitos à disponibilidade de estoque.
Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral do produto no prazo de 7 (Sete) dias úteis ou;
- receber um cupom no valor equivalente ao do produto (incluindo custo de
frete) com validade de 30 (trinta) dias corridos.

 
Qual o prazo para solicitar a troca?
O prazo para solicitar a troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do
recebimento do pedido. Após esse período, você deverá entrar em contato
diretamente com o fabricante da mercadoria.
 
Em quanto tempo receberei o meu pedido?
O prazo para análise e liberação do pedido de troca é de 5 (cinco) dias úteis.
Após a liberação de troca, o prazo de entrega do novo produto é o mesmo do
pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho
de compras do nosso site.
 
Meu pedido veio errado ou incompleto, o que fazer?
Nesse caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato
com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16) 3382-6760 . Nossa
equipe estará à disposição para solucionar o seu problema.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 09h às 17:30h (exceto
feriados), e aos sábados das 09h às 12:30h.
 
Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?
O cancelamento do pedido pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda
não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho,
você deverá recusar o recebimento da mercadoria em todas as tentativas e
entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (16)
3382-6760 , para que o reembolso/estorno seja providenciado.
O prazo para análise de estorno ou reembolso é de 7 (sete) dias úteis